Os
Caçadores
Dizem as más línguas, aquelas esperançosas, que a Segunda Inquisição saiu de nossa cidade após o massacre de 2019. Contentes, satisfeitos com o trabalho realizado, o governo debandou para deixar para trás um inimigo muito mais terrível, apesar do despreparo.
Tive o desprazer de me encontrar com alguns no início deste ano. Um grupo que se denomina Caçadores do Sobrenatural (CS) e não tem noção das informações que coletei a cerca de suas investidas contra as noites. Sua história é a mais clichê possível, afinal, não foram apenas Kindred que sofreram com os ataques da Segunda Inquisição, mas humanos que tiveram suas vidas ceifadas em uma aniquilação sem precedentes e encoberta pelo governo como um acidente de gás no dito cemitério. Diversas lápides profanadas e com elas as motivações.
Dizem que alguns tiveram acesso as câmeras de vigilâncias, fragmentos de uma verdade nunca contada mas que gerou reboliço nas camadas profundas da internet. Uma a uma os recrutas começaram a aparecer: Curiosos que buscavam informações sobre o oculto, pensando terem vistos lobisomens, magos, fadas e vampiros de alimentando de humanos em uma rua deserta, quando na verdade alguém os olhava pela janela; Gananciosos que buscam com a caçada a fartura de uma vida enriquecida com a venda daquilo que descobrirem, patas de lobisomem para dar sorte, sangue de vampiro para imortalizar, livros para ler e fadas para os sonhos realizar; Temerosos, movidos por já terem presenciados cenas de um caos a parte, viram vampiros se alimentar, matarem indigentes no mercado público, lobisomens caçando na zona sul, ou vizinhos que levitaram no ar enquanto aproveitavam a vista da janela. Muitos são os tipos de Caçadores que podem atrapalhar as nossas noites e digo isso, pois qualquer humano pode fazer parte de um grupo e você pouco saber.
Em quem confiamos neste momento?
-
Camarilla? Repleta de traidores e crianças despreparadas.
-
Anarquia? Repleta de idealistas despreparados.
-
O Governo? Nunca foi uma opção.
-
O Sabbat? Me diga se encontrá-los.
-
Os Humanos? Bem, neles nós deveríamos ter poder, mas lembre-se que agora você pode ser denunciado para que algum Crente use sua soberania e fé divina para arrastá-lo ao inferno.
Fica meu aviso.
Tema os Crentes, pois sua fúria divina arrebata em instantes. Fuja do Combatente, nem mesmo sua Fortitude conseguirá parar todas as balas. Tema os Inquisitivos, pois sua forma de coletar informação causará manchas em todos aqueles que assistirem. Morra pelos Escondidos, pois eles já saberão tudo sobre você.
Agora, deixo aqui as informações sobre dois dos grupos de conheci.
Chá das Seis, começando pelo nome, um grupo de crianças mimadas com dinheiro que se organizaram em um culto de ações inconsequentes para agir conforme bem entenderem. Suas ações são inconsistentes, um grupo que rastreia e investe o dinheiro de seus pais, pensões e heranças em uma caçada sinistra onde os que mais morrem são aqueles que lutam pela humanidade. Não espere vê-los todas as noites e muitas vezes não espere vê-los ao longo de um mês ou mais. É raro ouvir um Kindred falar que sofreu um atentado, apesar de não ser raro ouvir os códigos que já se tornaram de nosso conhecimento.
-
Vamos tomar um chá?
-
Tem chá hoje às 18h?
-
Temos uma Festa do Chá na próxima sexta às 23h.
-
Jogar um CS?
É claro que o governo sabe de suas investidas, mas pouco se importa, utilizando grupos como estes para analisar a vida da sociedade notívaga a fim de agir por conta própria. Infelizmente é de pouco conhecimento o número de integrantes que participa atividade das ditas Festas do Chá, porém já se sabe que estes estão recrutando dia após dia, usando máscaras para a sociedade enquanto enobrecem seu arsenal tático militar, poder de processamento, violência e crenças em deuses que há muito nos abandonaram.
Se vocês devem temê-los? Sim, afinal, quanto tempo nos resta até que alguém querido a nós entre para este culto?
Coloque jovens para organizar uma seita e eles aparecerão com coisas assim.
Se o grupo de Caçadores Chá das Seis não lhe despertou medo, cuidado com a Velha Guarda. Um grupo brutal que busca sua inspiração na Sociedade de São Leopoldo, utilizando seus conhecimentos e investidas táticas para caçar tudo que seja sobrenatural para os seus olhos. Em outras palavras, este é um grupo de aposentados, antigos membros da SI, Otan, NSA, BOPE, dentre outros, em geral, todos conhecedores da FIRSTLIGHT, investida que destruiu a capela Tremere em Viena e que até hoje, por vício de seu trabalho, caçam os Corpos Frios.
Talvez você se pergunte o que eles fazem aqui, bom, nada mais óbvio do que um grupo formado por estes nazistas estar no estado que os melhor recebem. Estes são como as gangues que dominam o mundo dos mortais, criam suas marcas, suas pichações, seus padrões, encontram-se ao pichar códigos que mudam, toda semana. São perigosos pela sua força e pela sua quantidade. São paranoicos e se protegem de tudo que conseguirem imaginar.
Mas são apenas humanos, você dirá. Sim, apenas humanos, mas seus segredos são de nosso conhecimento já que mais de um de nós fora atacado e morrera para que os Malkavianos descobrissem sua vontade.
Sangue, sangue de vampiro. Um fetiche que poucos conhecem, já que sua fórmula é guardada a sete chaves. Seu líder, um monstro da humanidade, é viciado no que eles chamam de Cetrino, uma extração do Vitae que é deixado para secar junto do Kindred, transformando-o em pó e sendo inalado como um pacote barato de cocaína. Não causa laço de sangue, mas age como um psicoativo e alucinógeno, talvez como placebo, mas nossa única certeza é que eles caçam para repor o estoque.