top of page
Capa_Fe_verdadeira.jpg


Verdadeira

Capa_Fe_verdadeira.jpg

Muitos, talvez a maioria, dos mortais acredita em um ser ou realidade superiores, mas poucos possuem a Característica Fé Verdadeira. Tal Característica pode se revelar no fervor evangélico, na convicção serena e na sobriedade profunda, no amor altruísta e na generosidade cálida, ou em uma crise real. Ela não parece se manifestar mais ou menos entre clérigos do que entre mortais laicos; a Ordem de São Leopoldo tenta recrutar com base nela, porém, mesmo eles a acham difícil de prever ou determinar.

As lendas dos vampiros ocidentais descrevem os Amaldiçoados recuando perante crucifixos, contudo a Fé Verdadeira se manifesta em todas as religiões. Um judeu devoto brandindo uma Estrela de Davi, um mulçumano beato portando o Sagrado Alcorão, um hindu piedoso com um símbolo do Om em sua camisa: todos são capazes de repelir vampiros por meio da Fé Verdadeira. Mesmo nas mãos de um bispo, uma cruz pode se revelar impotente se seu portador não possuir o ardor da fé.

Osmodai Wolff

"Osmodai" Wolff

Aquele que é consumido pelo fogo

 

Intitulado um dos quatro BAAL¹, Osmodai vive a crença de que seu verdadeiro nome nunca deve ser pronunciado pelas bocas humanas que o cercam. 

Crescido em uma família católica fervorosa, sua vida mudou quando na adolescência acabou por ouvir o nome daquele que viria a ser seu mestre. Um dia, no culto, o Padre Alberto proferiu o nome de Asmodeus ao explicar sobre os pecados. Osmodai sabia que não poderia se envolver, mas sua curiosidade o levou a consultar a literatura proibida. Ars Goetia, Testamento de Solomon, Malleus Maleficarum, todas artes consideradas demoníacas para a Igreja.

Durante a noite ele ouvia seu chamado. Ouvia Asmodeus clamando por liberdade. Osmodai se tornou devoto, escondendo em seu armário um pequeno altar onde ofertava aquilo que lhe era solicitado. Carne, incensos, carvão, sangue. Ele começou a enxergar os padrões e sua vida mudou por completo quando despertou para o oculto.

Osmodai fora despejado de sua casa quando seus pais descobriram sua relação com o dito satanismo. Fora expurgado, arrebatado da luz, condenado a viver na rua onde encontrou a força da escuridão. Contatou sua amiga Fernanda, pediu por ajuda. A encontrou em um beco e foram atacados por um monstro das trevas. Um Kindred, um vampiro.

Ele tentou se proteger entregando sua amiga para a fera, mas que vira foi a confirmação do divino. Em sua frente Asmodeus o encarava, ele estendia sua mão. Quando Osmodai fez o mesmo, o vampiro se afastou, brandando gritos de horror enquanto sentia sua pele e roupas queimarem. O fogo do inferno queimava sua essência e assim ele teve tempo para fugir.

Obviamente, sua amiga nunca mais falou com ele, mas Osmodai encontrou conforto em algo muito mais poderoso. Abrigado na igreja onde crescera, escondeu-se de seus pais e entrou desvendou o oculto. Descobriu os Lasombra, aliou-se a Jessamyn e construiu uma relação de proteção e dependência em que ele trabalhava para ela e ela para ele. Sua devoção apenas cresceu, agradecendo a Asmodeus e Jessamyn por terem lhe ofertado uma casa e uma mesada. Jessamyn lhe fornecia sangue para os rituais de adoração, casa, dinheiro e as vezes sacrifícios. Osmodai lhe fornecia segurança, queimando e afastando aqueles que juravam machucá-la. Entretanto, sua devoção não apenas afasta o mal de seu redor, mas também cura aqueles que um dia fraquejaram. É uma prova de que o divino encontra o mundano, não apenas por seus milagres, mas também por ser um Desalumiado; quando sua fé queima no físico, as luzes em sua volta começa a piscar, podendo extinguirem-se em um simples soprar, "pois a única chama que brilha, deverá ser a minha".

"Oferta-me aquilo que a matéria mais cobiça. Aquilo que mantém a estrutura e dia a luxúria. Não a carne, não apenas o corpo, mas aquilo que mais importa para aqueles que por aqui caminham. A própria matéria, o próprio sangue, o fogo que corre em suas veias e alimenta seus desejos. Oferta-me a vida e eu lhe entregarei a chama."

Asmodeus - Invocação

Eu invoco o grande rei do imperador Lucifer.
Invoco a grande corrente vermelha de energia infernal de paixão, luxúria e amor cujo nome é Asmodeus, o rei dos pecados, aquele que junto de suas legiões se alimenta de pecados e fraquezas.
Eu te chamo Asmodeus. 
Um dos Nove reis do império infernal.
Ouça-me demônio da luxúria e grande demônio da proteção, aquele que se alimenta de pecados, osso e alma.
Eu te chamo ao meu templo, grande Rei Asmodeus.
Eu te chamo grande rei do templo de carne.
Eu te chamo Asmdeus, ao interior de minha carne
Aquele que ensina feitiços,
Aquele que protege,
Aquele que machuca,
aquele que deseja,
eu te chamo, Grande Rei Asmodeus!

¹Baal: Beelzebub, Astarot, Asmodeus e Leviatã.

Arte e Osmodai Wollf

Osmodai Wolff

Arte feita por

@ArtByKalls

bottom of page