top of page
Capa_Sangue Fraco.jpg

Os
Sangue-Fraco

sangue fraco
Capa_Sangue Fraco.jpg

"Nós preferimos sermos chamados de Nascidos da Alvorada."

 

Talvez você já tenha ouvido esta frase ecoando pelos gélidos corredores da faculdade. Talvez você já tenha trombado com um, sentido seu toque gelado, mesmo com o sol tocando as suas peles. Talvez você até mesmo seja amigo de um deles, ajudando-os com seus trabalhos, sem nem ao menos se dar conta.

De gerações baixas, 14ª, 15ª e 16ª, os Nascidos da Alvorada ocupam um espaço próprio, construído com o fervor da juventude, sendo o Campus do Vale da UFRGS, o lar de diversos Membros que aproveitam a vida que ganharam. Conhecimento, alquimia, artes, política, um núcleo próprio de produção intelectual que nem nas melhores histórias poderia ser criado. Entretanto, não se engane, você nunca ouvirá as suas palavras. Códigos próprios ecoam pelos seus, não deixe a Camarilla saber, não deixe a Anarquia se aprofundar, pois só assim eles serão líderes de seus próprios mundos e conhecedores de tantos outros.

Carta Aberta

​Conselho dos Nascidos da Alvorada.

​Prezados e prezadas Membros da comunidade porto-alegrense.

​O Conselho dos Nascidos da Alvorada vem, por meio desta carta, manifestar sua posição a respeito do atual cenário sociopolítico instituído pela fragmentação da Camarilla e pela atuação da Anarquia nos comunidades afastada do centro da cidade.

​Não há soberania, nem uma verdadeira independência, sem romper com a dominação imperialista.

Entendemos que a Máscara, como tradição, deve ser mantida e que nossa presença como comunidade é uma afronta ao mundo dos vivos. Porém, estabelece-se aqui o princípio do rompimento. Não existe evolução quando há perseguição das comunidades menores e supressão de sua voz mediante tortura, exposição e decapitação. Nossa marca, atribuída por aqueles que nos governam, não nos representa. Não somos gado para seremos marcados e não somos escravos para servimos ao senhorio. O tempo de escravidão já terminou e nós somos a prova de que existe continuidade no abandono da dita tradição. Somos contra as ordens pronunciadas e não seremos controlados por aqueles que buscam a dualidade do pensamento. Nem Anarquia, Nem Camarilla.

Rechaçar a conciliação de classes e apoiar as lutas dos independentes.

Como já supracitado, não nos colocaremos a disposição desta luta política ambivalente que presa por padrões e discussões em milênios defasada. Nosso apoio estará com os classes independentes, aqueles que lutam pela suas vidas diariamente e não estão a mercê de um governo ou esquema de pirâmide decadente. Terra para quem nela trabalha e quer trabalhar. Somos herdeiros do sangue, filhos da humanidade e nascidos da alvorada. Muitos de nós caminham onde os antigos não conseguem. Comemos o que quisermos, estudamos o que quisermos, somos o que quisermos. Não existe linhagem quando se pode escolher o caminho a ser seguido. Então lutemos para usar a terra que é nossa por direito.

 

Terra para quem nela trabalha e quer trabalhar.

Somos herdeiros do sangue, filhos da humanidade e nascidos da alvorada. Muitos de nós caminham onde os antigos não conseguem. Comemos o que quisermos, estudamos o que quisermos, somos o que quisermos. Não existe linhagem quando se pode escolher o caminho a ser seguido. Então lutemos para usar a terra que é nossa por direito.

 

Inverter o controle da saúde, educação e infraestrutura.

Aqueles que hoje administram a sociedade são membros antigos de uma estirpe destinada a extinção. Somos o futuro da humanidade, o futuro dos Kindred, a nova voz de Cain que hoje clama por renovação. Somos nós que cresceremos, enquanto os antigos deixarão de existir por guerras que há muito já deveriam ter terminado. Nós entendemos das necessidades da sociedade, eles apenas a distraem.

 

Combate ao preconceito.

Não será tolerado desrespeito. Aceite-nos e nos marque para encontrar o fim no inferno que você considera a luz do sol.

 

Humanidade.

Nós sabemos de algo que vocês não sabem, mas não estamos dispostos a vender tamanha informação. A luta da juventude é, no presente, a luta pelo futuro. A luta é clara e decisiva. Há demandas claras, outrora ignoradas, e que não mais serão mantidas em silêncio.

Conselho dos Nascidos da Alvorada

bottom of page