top of page

Independentes

Engana-se aquele que acredita viver a parte do mundo obscuro das seitas que há anos organizam a sociedade Kindred.
Engana-se quem acha que não está a mercê destas potências e acaba por vagar sem amparo pelas cidades deste mundo globalizado onde todos sabem quem entra e quem sai. Talvez seja engano meu afirmar isto, dizer que todos saibam quem entra e quem sai, mas não esqueça de que com a entrada dos Lasombra e Banu Haqim na Camarilla muita coisa mudou. Nem para bem, nem para o mau, apenas mudou.
Cinco ainda são aqueles que dizem ser independentes na cidade de Porto Alegre. Talvez por seu baixo número, talvez por sua falta de interesse em uma cidade tão pequena e pacata onde todos que a habitam se conhecem. Piadas a parte, não lembro de ter visto mais do que um Salubri roubando as almas dos mortais; um pequeno grupo de Ravnos que organiza um dito Leilão (não me pergunte, eu nunca fora convidado) e usa de seu "Tratamento" como justificativa para permanecer sob e sobre o guarda-chuva da Camarilla; três ou doze membros do Ministério que buscam a verdade no estado do Rio Grande do Sul, desenterrando informações de Kindred tão antigos quando a história de nosso país e e julgando aqueles que pecaram na presença do deus Set. Porém, os dois últimos são os mais preocupantes. Alguns Tzimisce foram vistos na zona sul há um tempo atrás, membros de um grupo internacional, que, se me permitem a especulação, estariam avaliando a potência anarquista desta cidade. Se abraçaram ou não, fica o questionamento. Já os Hecata se silenciaram após os eventos de 2019. Talvez por medo de serem extorquidos para que contactassem antigos oficiais da Camarilla, ou simplesmente para se juntarem no dito culto para aproveitar a enorme fenda que se abriu nesta cidade. Talvez, mais do que meros agentes do caos, os Hecata estejam nos protegendo, selando os portais que se abriram quando a malha entre os mundos se tornou fina.
Sei que são poucas, mas estas são as informações que possuo a respeito dos clãs ditos independentes. Espero que, de alguma forma, isto lhe ajude.

@Tuioliro -  Poa by Night - Todos direitos reservados. World of darkness pertence a Paradox Interactive.

bottom of page