top of page
Capa_tremere.jpg

Figuras
Tremere

Tremere
Capa_tremere.jpg
Olívia Muylaert

Olívia Muylaert

 

Olívia Muylart, uma antiga Tremere que, ao contrário do que todos previram, ainda não sofrera com o chamado da Gehenna. Provinda da África e com um conhecimento egípcio invejável, Olívia recusa-se a seguir as ordens do primogen Miguel Viana, estando ela a cargo da capela Tremere e da organização da Biblioteca Pública de Porto Alegre. Referência na magia antiga, Olívia guarda o conhecimento de seu clã com manobras e disciplinas há muito esquecidas, guardando não só rancor pela entrada dos Banu Haqim na Torre de Marfim, mas como tendo dificuldades de entender o mundo onde agora pisa.

Reza a lenda que Olívia é a quinta cria de uma Kindred com mais de dois mil anos de idade, hoje adormecida. Sua última cria veio a falecer devido a própria incompetência, despertando em si a tristeza de uma alma condenada e externalizando-a em uma nova relação para com os outros, regada em desconfiança.

Florência Fernandes 
Breno Fernandes

Um casal risonho e unido que trabalham na biblioteca desde a sua fundação. Recepcionistas, antigos Ghouls e hoje Kindreds Tremere, hoje trabalham sem se importar com a classificação que recebem, organizando, catalogando, queimando e anexando livros e demais doações recebidas na Biblioteca Pública.

Organizam os empregados e afastam os indesejados, muitas vezes sendo rudes com aqueles que ali adentram por não respeitarem sua velocidade. Idosos, atrofiados pelo tempo, mas detentores de um imenso saber, Florência e Breno respeitam o clã que fazem parte, fazendo com que aqueles que falem mal dele, paguem por seu comentário.

Florência Fernandes e Breno Fernandes
vadim-sadovski-3_7168hwrkA-unsplash.jpg

Capela de Abiku

Independente, autossuficiente e alheia aos desejos e caprichos da Camarilla. Uma capela de Tremeres que encontra seu refúgio em algum lugar do Menino Deus, escondido por seus encantamentos que dobram o vitae a sua vontade. Novatos porém perigosos, a Capela de Abiku surgiu do dia para a noite, firmando-se nas sombras ao longo dos anos até ser impossível a sua remoção. Dizem que são tão, ou até mais, poderosos do que os Tremere da Torre de Marfim, sendo muitas vezes contatos por Primogênitos e o Príncipe para cuidarem de tarefas que nem mesmo a Camarilla conseguiria, afinal, são Tremeres de uma Capela dedicada a magia de sangue.

Pare por ali e tenha vislumbres de um passado incoerente, aqueles que não são convidados estão fadados a vivência de uma tristeza constante, presos nas próprias ilusões. Uma medida preventiva, mas que leva consigo a assinatura de tamanho poder desta Capela.

Talvez você se pergunte porque a visitaria. Bem, digo-lhes que as respostas par quase todas as perguntas que envolvem o sangue estão a sua disposição, pagando o preço certo.

Descobrir os segredos do mundo pode não ser a melhor das motivações, mas entender os segredos de seu próprio corpo, habilidades, desejos e impulsos, pode fazer com que você vire aquilo que sempre desejou virar. Influente, nobre, filósofo, mago, rico, ou um simples lobo solitário, capaz de se manter vivo nos perigos que a noite pode fornecer.

Alguns dizem que Príncipes antigos fizeram contratos, tentaram alianças, mas que a todos foi entregue um curto e simples "não". Uma capela autossuficiente pode ser um problema para a Camarilla local, então porque permitir a sua existência? Bem, a resposta é simples, por mais que não haja alianças fixas, uma não pode existir sem a outra. A capela precisa de corpos e de sangue, a Camarilla da sua magia. Um provém o outro quando há necessidade, mesmo que isto signifique afastar aqueles que já estão na Torre.

Deixo claro que o que um faz o outro não faz. Taumaturgia, Mortis, Temporis, Daimonion, Maleficia, Sanguinus, e outros, todos obras do renascimento do sangue.

jerome-G940_enzhSo-unsplash.jpg
venti-views-V2xbDfC8qJk-unsplash.jpg
serhii-tyaglovsky-69DIrRNHu2c-unsplash.jpg
vadim-sadovski-eNoiv5h1O3o-unsplash.jpg
vadim-sadovski-Xb_qWQsDEfU-unsplash.jpg
kevin-erdvig-W5-VHLhmgaA-unsplash.jpg
Tremere - Capela

Capela Tremere

"O primogen Miguel não é o representante legítimo dos Tremere, apenas uma fachada para que o verdadeiro reinado aconteça."

Localizado sob a fachada de Axis - Office, a capela Tremere é comandada por Olívia, sendo disposta em:

Hall de entrada: Este andar é o hall de entrada da capela, onde os visitantes são recebidos. Há uma recepção, porém sem atendentes. Apenas um livro aberto onde o visitante deve assinar com sangue o seu nome, data, hora e motivo da visita. Há um salão comum onde os visitantes podem esperar. Após assinar, o livro dirá para onde ir.

1º andar - Biblioteca: Este andar contém uma vasta biblioteca, com livros sobre magia, ocultismo, história e vampiros. Pode haver várias salas de leitura, bem como algumas áreas de estudo para os Tremere.

2º andar - Laboratório: Este andar é dedicado aos experimentos alquímicos e mágicos da capela. Há vários laboratórios com equipamentos complexos, onde os Tremere podem trabalhar em suas pesquisas e estudos.​

3º andar - Sala de treinamento: Este andar é usado para treinar os Tremere em combate físico e mágico. Pode haver uma arena de combate, salas de treinamento de artes marciais e de magia, bem como uma área de meditação para os Tremere concentrarem suas habilidades.​

4º andar - Sala de reuniões: Este andar é dedicado a reuniões e discussões entre os Tremere da capela. Há várias salas de conferência e salões onde os Tremere podem se reunir para discutir questões importantes.

5º andar - Sala do Portal: uma grande sala branca com um círculo (poça) de sangue marcado no chão.​

6º andar - Quartos dos membros: Este andar é onde os Tremere da capela dormem e vivem. Cada membro tem seu próprio quarto privado, equipado com tudo o que precisa para viver confortavelmente.

7º andar - Arquivos: Este andar contém todos os registros e documentos importantes da capela.

8º andar - Câmara de tortura: Este andar é onde os Tremere da capela mantêm seus prisioneiros. Pode haver várias salas de tortura e interrogatório, bem como celas para manter prisioneiros sob custódia.​

9º andar - Santuário: onde o líder Tremere reside e gerencia as atividades da capela. Este andar é geralmente mantido em segredo dos membros menos graduados da seita Tremere, e somente aqueles com a aprovação do líder podem entrar.

bottom of page